quarta-feira, 19 de maio de 2010

Semana 5

Cada dia que passa estou gostando mais do que faço. Bom, não sei se seria bem esta a colocação. Gosto muito do que faço, mas o local de trabalho me preocupava. Agora estou bem mais adaptada ao local, as crianças, a realidade, as famílias, as dificuldades enfrentadas por cada um e estou conseguindo atender a todos.
E devo muito ao planejamento semanal, pois assim o meu trabalho segue uma linha e eu não me perco na distribuição das atividades.
Pois a maioria das atividades é comum no grupo e isso facilita o trabalho. É claro que surgem situações que algumas vezes temos que mudar a ordem das atividades ou em alguns casos não deu para desenvolver tudo ou faltaram atividades, mas estas dificuldades são superadas tranquilamente, pois o tempo que tenho de sala de aula, me permite fazer os ajustes necessários sem comprometer o meu trabalho. Os alunos gostam das atividades propostas e são comprometidos com as suas aprendizagens.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Pois é Tati, é o famoso jogo de cintura do professor!

bjs