domingo, 25 de abril de 2010

Semana 2

Nesta semana foi tudo muito tranqüilo, consegui me organizar melhor com as atividades divididas por dia de aula.
O único problema foi em relação a duas alunas. Quando chove, elas não conseguem sair de casa, pois a sanga que passa na frente da casa enche e forma uma correnteza que as impede de sair, tal fato foi relatado pela diretora, a mesma diz que em anos anteriores a situação era a mesma.
O que me preocupa é a aluna Kamilli, a menina que não fala em aula, já tenho dificuldades para me comunicar com ela e ela faltando tantos dias a situação fica mais difícil.
Em conversa com a diretora, ela me disse que a menina já evoluiu em relação ao ano anterior, pois a mesma não participava de nenhuma atividade recreativa e não interagia com os outros colegas na hora do recreio e agora já participa mais ativamente.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Que bom, então já existe uma evolução. Continue observando esses detalhes, podem te ajudar! Bjs